BlaBlaBlog

amiga serve pra isso maio 8, 2010

Filed under: moda,Sem categoria — silquerida @ 21:31

eu sei que muito blog de moda ja deve ter dito e desdito isso….mas só eu dou o pau que matou a cobra…

a hermés lançou um pdf  com dicas pra amarrar seus lenços

toda  mulher tem lenço…ele são baratos e podem ser encontrados em qualquer C&A e Renner da vida… não precisa ser da Hermés, é claaaro (obs, eu nao tenho lenço hermés, apesar de que gostaria muuuito de ter…c´est la vie)

bom, o link para acessar e baixar o arquivo é esse e façam bom uso…lenços são peças práticas e super versáteis que mudam totalmente um look

 

One Response to “amiga serve pra isso”

  1. […] seus lenços. São milhares de opções de amarrações. Lembra que eu já havia postado aqui um comentário sobre os laços da Hermés?? agora a coisa tá muito mais […]


Deixe um comentário

