BlaBlaBlog

base mineral maio 8, 2010

Filed under: beleza,Sem categoria — silquerida @ 2:57

eu amo maquiagem…tá no meu dna totalmente mulherzinha gostar disso…não tenho como escapar, vindo de uma família só de mulheres (somos 4 irmãs e uma mãe super fashion)

essa semana eu comprei uma base mineral da mary kay…odeio usar base, mas a idade tá pedindo…to me sentindo meio manchada e sei lá…acho que depois dos 30 a gente fica com mais vontade (e talvez $$ tb) pra abusar mais de reboco maquiagem…que o diga, dona madonna, que sem uma pinturinha, parece bem a senhora que ela é…

mas, voltando ao assunto, a tal base mineral promete pele aveludada, de cobertura suave e matificada o dia todo provei hoje mesmo, usei o dia todo…e já tirei minhas conclusões – sim, sou mega rápida no gatilho:

a base realmente deixa a pele matificada, sem brilho. Tem cobertura bem suave, ou seja, não cobre tudo que é mancha (apesar de que não tenho muita marca). acho que ela se presta bem para o dia a dia, qdo se quer uma leve cobertura, sem ter um produto agressor, porque ela é mineral, em outras palavras, não faz tão mal pra pele. Quanto à durar o dia todo, não posso garantir…sou dentista, uso máscara e a coisa vai saindo, é claro, ao longo do dia…mesmo assim, minha amiga Ale está aprovada na dica…

base mineral mary kay

o link pro site da mary kay é aqui

 

Deixe um comentário

