BlaBlaBlog

DIA DAS MAMIS maio 8, 2010

Filed under: beleza,eu adoro,moda,Sem categoria — silquerida @ 15:42

Todo mundo tem mãe. Não tem jeito, a galinha certamente veio antes do ovo…como faria o ovo, sozinho, sem uma mãe pra ajudar, pra acalentar e cuidar do filhote??

A minha é especial. Criou, educou e adora suas 4 filhas e ainda sobra tempo pra ser uma ótima mulher.

Todos os dias das mães a gente se pergunta: o que comprar pra nossa mãe?? eu sou da teoria que dia das mães é legal, mas é uma data simbólica. Acho que aniversários são a data máxima da pessoa… portanto, dia das mães é igual a presentinho simples, gestual…

Sabe aquela caixinha de palitos de picolé?? esse é o dia perfeito pra dar pra sua mãe. Ela vai amar e nao vai se importar, at all.

Acho que bombons, um porta retratos bonito com uma foto sua e de sua mãe, um cachecol bacana (ou um lenço), um chinelinho de ficar em casa perfeito para o inverno ou mesmo um belo arranjo de flores já deixam qualquer mamãe emocionada.

essa bonitona aí do lado é minha mãe…linda, né?? 🙂



 

One Response to “DIA DAS MAMIS”

  1. SAVIOMACHADO Says:

    Linda mãe. Parabéns. E parabéns a ela pelo seu dia especial! Beijão Silvana.


Deixe um comentário

