BlaBlaBlog

pipocolorama maio 8, 2010

Filed under: #beleday,comidinhas,Sem categoria — silquerida @ 20:56

eu amo inverno…acho a estação do ano mais simpática, estilosa e, obviamente, deliciosa…claro que ainda não estamos no inverno. Mas aqui na serra gaúcha só temos duas estações: frio frio ou menos frio, hehehe…tô brincando. O bom de morar no sul é que realmente o clima é super ameno nessa época do ano e, hoje, o tempo nublado e friozinho pede uma coberta e comidinhas gostosas. Todos os sábados eu faço os meus tratamentos de beleza…inclusive, no twitter, já até criei a tag #belezaday porque é o dia que tenho tempo, então faço minhas hidratações, depilação, pinto as unhas e tudo mais. Hoje o esmalte escolhido foi o colorama carbono – um verde lindão, escuro, super cara de inverno.

Agora que cheguei em casa, já tratei de fazer uma pipoca deliciosa pra ficar bem quentinha com o namorido!

 

Deixe um comentário

