BlaBlaBlog

transformação virtual maio 8, 2010

Filed under: beleza,Sem categoria — silquerida @ 13:47

adoro, quando não estou fazendo nada (mas realmente nada da vida), brincar de me maquiar virtualmente… meu namorido adora jogar batalhas no computador. Eu também, só que meus joguinhos são mais divertidos (claro que só na minha opinião).

o legal desses sites de maquiagem virtuais é que dá pra mudar até a cor do cabelo

o mais legal é fazer uma foto bem centralizada, com o cabelo preso pra poder aproveitar direitinho…esse teste eu fiz com uma foto normal do meu arquivo e já ficou bem legal

que tal ser loira por um dia (ou mais, dependendo se você gravar a imagem no computador) 🙂

os sites da AVON, MARY KAY, DO BOLSA DE MULHER, DA REVISTA INSTYLE são alguns dos sites que disponibilizam maquiagem virtual

vale pra quando se tem uma baita festa e uma dúvida de como seria se fizéssemos tal transformação

 

Deixe um comentário

