BlaBlaBlog

MEU DILETO maio 10, 2010

Filed under: eu adoro,Sem categoria — silquerida @ 20:38

eu adoro olhos…claro que é se de esperar que eu ame bocas, de todas as cores e formato – e é verdade, realmente as amo – mas, em mim, acho que o que mais gosto de maquiar são os olhos.

Tenho um motivo razoável e compreensível: quando eu trabalho, eu uso máscara, touca, óculos de proteção. Isso quer dizer que apenas os meus olhos ficam bem visíveis – são eles que sorriem e passam tranquilidade para o paciente, deixando- o à vontade na consulta.

Portanto, acostume-se…vou postar milhares de tutoriais de maquiagem para os olhos, começando pelo meu predileto: a maquiagem para quem usa óculos.  Esse vídeo da Michele Phan é um dos meus prediletos, porque, além de a moça ser uma fofura, a proposta é super simples e fácil de fazer.

Talvez, alguma hora eu tome coragem e faça um tuto meu aqui…por enquanto, vai ser CtrlC CtrlV por aqui.

beijos!!

 

Deixe um comentário

