BlaBlaBlog

oxford maio 15, 2010

Filed under: Sem categoria — silquerida @ 13:26

Tô numa fase pouco salto…eu sei que tá super na moda aquele monte de saltos, plataformas e tudo mais. Acho lindo e justo, mas não tô conseguindo usar: primeiro porque não posso usar aquilo no trabalho e segundo porque me considero o ser mais descoordenado do universo. Não vou dizer que não tenho um peep toe gigante no armário. Tenho um preto, lindão, reservado pros dias de festa (e poucos drinques, é claro).

Mas super amei essa moda dos sapatos oxford. São sapatinhos mega antigos, que eu usava quando pequena e queria dar uma de mocinha. Amei que hoje em dia alguns têm salto também…nada muito gigante, por favor.

Pra mim, o oxford serve pra dar uma quebrada num look que poderia ser muito arrumadinho ou frufruzinha ou mulherzinha mesmo. Tipo uma saia rodada com sapatilhas é lindo, mas com um oxford, o visual fica mais masculino, mas não menos bacana e cool. Mas isso é opinião pessoal e esse blog é assim mesmo =).

Usei uma saia do tipo bandagem esses dias, com meia calça preta e uma blusinha por dentro, mas bem casual…pra roupa não ficar com cara de pirigueti roupa de balada, usei com um oxford preto, baixinho….e amei.

oxford para todos os gostos

oxford da Melissa

Fonte: Melissa.com

um oxford para suavizar um look muito mulherzinha

fonte: Portais da Moda

 

One Response to “oxford”

  1. […] olha só que super digno esse colar metálico!! Amei também o detalhe do cinto e do sapato oxford (eu falei q essa moda vai pegar) de bico fino que deram um toque masculino para uma coleção bem […]


Deixe um comentário

