BlaBlaBlog

o.o maio 23, 2010

Filed under: contos de eva luna,eu adoro,Sem categoria — silquerida @ 11:27

Nossa, essa semana passou muito rápido e não consegui postar nada de novo!! Não que o mundo tenha parado, eu é não consegui parar e aparecer aqui. Muita viagem, muito serviço, inferno astral dos outros – tudo junto e misturado.

Mas essa noite eu consegui dormir inacreditáveis 11horas – um recorde para mim – e realmente, descansei bastante.

Dormir e descansar é essencial…é fundamental…faz a gente recarregar as pilhas e ter disposição para recomeçar tudo de novo.

“Segundo Phipps (1995) o sono é uma das muitas ocorrências biológicas que tem lugar à mesma hora, cada 24 horas. Este é marcado por uma intensa atividade cerebral e pela ocorrência de determinadas funções que são muito importantes para o organismo.”  fonte wikipedia

Eu consigo dormir umas 6-8hs por noite, dependendo do meu cansaço…já a minha gatinha Eva Luna, provavelmente,deve conseguir dormir umas 20horas por dia.  =)

Um beijo.

 

Deixe um comentário

