BlaBlaBlog

#belezaday maio 29, 2010

Filed under: #beleday,Sem categoria — silquerida @ 18:57

aeee….hoje estamos com bateria na máquina, a manicure compareceu e eu resolvi pirar na batatinha e pintar minhas unhas de verde verdão. A cor é linda, novidade da Impala e eu comprei porque amo verde…só depois que me dei conta que estamos em época de copa do mundo e qualquer verdinho já faz alusão à seleção brasileira…uma pena, porque a única homenagem q eu quis fazer é pra mim mesma.

nao ficou mega diferente?? eu gostei, e vc?

beijos

 

One Response to “#belezaday”

  1. Ariane Says:

    Amei, verde lindo pra Copa mesmo!!! Eu tô de azul marinho!!!


Deixe um comentário

