BlaBlaBlog

colorindo maio 29, 2010

Filed under: beleza,moda,Sem categoria — silquerida @ 13:07

essa semana foi bem atribulada, portanto, não adianta, posts novos, só nos findes, por enquanto…Ei, isso é tri bom, considerando que a grande maioria dos blogs realmente importantes param de postar nos finais de semana, daí sobra mais tempo para visitar um blog simpático como esse, que tal? 🙂

Há alguns dias tenho notado que praticamente todas as vogues e revistas importantes de moda do mundo resolveram se ligar e combinar de colorir os cabelos de suas modelos. É impressionante como quando uma coisa é imposta deste jeito, vira tendência. E não tem como nao ser: modelos lindas, de cabelos coloridos em pleno verão é super bacana. Até eu fiquei com vontade de apostar um rosa-choque nas minhas madeixas #NOT.

Essas fotos são da vogue Itália e eu praticamente roubei as imagens estão no ótimo blog do The Beauty.

e essas são da revista W da Coréia, a fonte é do mesmo blog

só é bom tomar cuidado. Cabelo assim colorido fica lindo em revista e na Marimoon da MTV…o resto pode parecer um pouquinho too much, não acham?

beijos

 

Deixe um comentário

