BlaBlaBlog

FASHION RIO maio 29, 2010

Filed under: moda,Sem categoria — silquerida @ 13:43

aqui no brasil, as duas maiores semanas de moda que temos estão no Rio de Janeiro e em São Paulo.

eu adoro moda e acho que a moda brasileira está super evoluída e serve super bem pra nós, principalmente a moda praia que, pessoalmente falando, acho que não tem pra ninguém. 😉

Essa semana o RJ tem o seu Fashion Rio – coleção de inverno, uma semana de moda que eu nunca fui muito fã porque nao sou muito chegada na moda das cariocas, com seus balagandãs e sua roupas estampadas demais. Hey, isso é bem pessoal, viu? Mas, quando se trata de biquínis, a moda é delas.  Tenho visto uma peça mais linda que a outra. Só falta malhar o corpinho desde djá pra ficar bonita num biquininhos desses.

Ando dando uma conferida na programação dos blogs e sites de moda decentes do país e acho que as melhores coberturas (nacional) são as da UOL e a do GNT. Tem muita gente inteligente e ótima que escreve super bem sobre cada desfile, mas unir fotos e boas resenhas, acho que é com eles.

Vou postar aqui, as imagens dos desfiles que eu mais gostar, ok?

beijos

amei os biquinis da salinas, na quinta feira, com suas franjas e calcinhas beeeem pequenas, apesar de parecerem comportadas. Não sou chegada em estampas, por isso, esse pretinho básico foi o meu eleito. a inspiração das peças veio da bahia, cuba e Africa. Suuuper providencial, né??

e na sexta eu super gostei da moda praia da Totem. Olha, nem sei se eles consideram as roupas como moda praia, mas para alguém que mora no sul do país, os vestidinhos fluídos e estampadinhos são perfeitos para os dias mais quentes do verão, de preferência pertinho do mar.

Fonte das fotos: Terra moda

 

Deixe um comentário

