BlaBlaBlog

#belezaday junho 5, 2010

Filed under: #beleday,Sem categoria — silquerida @ 21:09

o esmalte de hoje eu andava namorando há horas; toda a vez que ia na manicure, pintava de uma cor e depois lembrava que, na real, eu queria ter pintado com essa. Hoje, por um triz, eu lembrei dela e realmente adorei o resultado.

Eva Luna foi minha modelo segura mãos, porque nunca sei o que fazer com os dedos na hora da foto. Se tiver alguma imperfeição, favor desconsiderar, uma vez que essa não é minha mão dominante, hehehe…desculpa esfarrapada pra as mãos secas

o esmalte é o Colorama Aranha Céu, um cinza escuro com uns micro mini brilhinhos. Amei e vou usar mais vezes.

 

One Response to “#belezaday”

  1. diabos Says:

    bem lindo mesmo, não conhecia a cor.


Deixe um comentário

