BlaBlaBlog

namorados junho 10, 2010

Filed under: eu adoro,Sem categoria — silquerida @ 23:15

eu adoro os blogs e sites que dão dicas de presentes para o dia dos namorados.

Mas, a menos que o meu esteja precisando de algo específico, raramente me preocupo em comprar muitos e caros presentes. Comecei a fazer isso, porque acho que dia dos namorados é uma data fofa sim, mas uma data pra se fazer algo diferente: seja namorar num lugar legal, jantar num restaurante bacana, fazer um showzinho particular ou qualquer coisa simples, econômica e simpática. (até porque, depois de um certo número de dia dos namorados, o legal fica mesmo em fazer algo inusitado).

Hoje eu estava dando uma olhada no site Simplesong e adorei essas receitinhas de cupcakes. Se você não tem muita grana, faça algo diferente. Que tal um bolinho feito em casa?? eu acho uma fofura e tenho certeza que vai agradar tanto quanto um presente caro.

 

Deixe um comentário

