BlaBlaBlog

SPFW junho 10, 2010

Filed under: moda,Sem categoria — silquerida @ 12:49

Já a Rosa Chá, eu não sei se gostei ou não…ainda estou pensando. Eu amo o Alexandre Herchcovitch e acho que ele fez uma grande mudança na marca, mas acho que as coisas saíram um pouco do campo de moda praia. Esse ano, o verão será muito fetichista, muito colorido, com estampas de flores e cores mais densas.

Achei as peças com mais cara de roupa de baixa do que de praia, mas vale pelo clima e pelas cores ou não.


Achei um luxo só os vestidos de camurça da Priscilla Darolt…lindos, luxuosos, com mosaicos de cores espetaculares. Eu amei. Vestido arrasa quarteirão.

E a noite de quarta feira terminou com o desfile da Forum. Com um novo estilista, Eduardo Pombal inicia uma nova fase na marca, com uma pegada mais futurista, com geometrias, cores suaves e muuuito plástico. Tanto plástico, que eu realmente achei que eles estivessem de sacanagem e tivessem comprado todos os sacos de lixo de São Paulo. Não gostei, não me agradou e se a intenção  era para ser sexy, para mim nao pareceu.

 

Deixe um comentário

