BlaBlaBlog

casquinha junho 19, 2010

Filed under: contos de eva luna,eu adoro,Sem categoria — silquerida @ 14:42

Eu tenho uma gatinha, Eva Luna. Ela é especial porque é muito espoleta e carinhosa ao mesmo tempo. Ela vai querer sempre me morder se eu quiser fazer bagunça, mas fica toda dengosa quando lhe faço um dengo.

Hoje eu fiquei pensando que tem tanta gente igual por aí, não é? Gente querida, bacana, mas que, nunca nos dá a menor dica de como é na primeira vista. A gente vive em um mundo tão cheio de informação, de violência e individualidade, que esquecemos de dar carinho para os outros. Em troca, ficamos sem saber como as pessoas podem ser gentis e bacanas. É aquela velha frase: gentileza gera gentileza.

Eu tenho uma irmã que amo muito. Ela é mais do que especial. Mas, as vezes, quando noto que ela anda um pouco distante, faço o favor de ir até a casa dela e enchê-la de carinho e amor. assim, simples. Sem esperar nada em troca. Mas eu sempre acabo recebendo. Nasce (ou renasce) uma pessoa espetacular, amorosa e linda em todos os sentidos, mas que, com tanta frieza no mundo, esquece de se aquecer e acaba ficando um pouco assim também.

Sei que é difícil ficar sendo bacana o tempo todo e nem quero isso…eu mesma posso ser pior que minha gata nos piores dias quando é necessário, mas se fizermos um esforço e soubermos dar calor e amor quando é preciso,  vamos nos sentir muito melhor. Porque vamos criar uma geração de gente boa, elegante e bacana, que está por aí, embaixo das cascas secas dos dias de hoje, só esperando por você.

um beijo

Eva Luna sonhando com os ratos

 

Deixe um comentário

