BlaBlaBlog

shadow junho 20, 2010

Filed under: beleza,Sem categoria — silquerida @ 10:35

vou confessar: tem mulheres que amam sapatos, outras bolsas, outras cintos, outras jóias….eu amo óculos de sol. É um gosto um tanto caro, considerando que bons óculos, com boas lentes, normalmente custam mais caro do que eu gostaria de pagar.

Mas eu acho que super vale a pena economizar e, muito de vez em quando, se dar um presente querido. No meu caso, algum modelo novo.

Tem um modelo que eu adoro há tempos, bem antes das modinhas, que é o wayfarer. Esse tipo de armação, famoso da marca Ray Ban, foi eternizado por Grace Kelly, Audrey Hepburn, Robert Pattinson e EU, claro.  Pra mim, tudo começou quando, em plenos anos 80 minha mãe comprou um desses modelos pra ela, da Ray Ban. Eu cresci com esse sonho de consumo e, assim que ela enjoou e eu tive mais cara de pau, pedi pra ela me dar de herança. Hoje em dia eu tenho o dela e um meu, reestilizado. O modelo original dos anos 80 é mais fino, mais delicadinho e eu amo tanto quanto amo o modelo mais novo, “mais muderno”.

Hoje em dia, com a febre por esse modelo, a Ray Ban colocou à disposição modelos customizáveis, porque ninguém quer parecer igual ao outro, mas todos querem estar na moda, né?? Acho válido.

beijos

Audrey, Robert, Silvane e os novos modelos customizáveis da Ray Ban.

 

Deixe um comentário