BlaBlaBlog

CUPCAKES junho 25, 2010

Filed under: comidinhas,Sem categoria — silquerida @ 18:08

eu, como cozinheira, morreria de fome se tivesse que fazer comida do dia a dia – feijão, arroz e afins… mas em se tratando de porcaria e coisas deliciosas eu amo cozinhar. Entre minhas receitas prediletas está o cupcake.

Não sou uma pessoa muito seguidora de tendências e acho que na real é o nome que está na moda, porque o famoso bolinho Inglês é muito do antigo. Eu adaptei uma receita de bolo de chocolate que amo e acho ridícula de fácil e faço minhas de modificações tanto na cobertura, quanto no recheio.

O bolinho de hoje é de chocolate com recheio de creme francês, aquele recheio típico do mil folhas e bombas.

Os ingredientes são açúcar (que pode ser mascavo), farinha, cacau em pó, fermento, ovos, azeite etc.

E o resultado é o suprassumo da delícia, especial para as horas de folga, de preferência acompanhado de um café.

clica na imagem e um cupcake gigante vai aparecer para você!!

 

Deixe um comentário

