BlaBlaBlog

#belezaday junho 26, 2010

Filed under: #beleday,Sem categoria — silquerida @ 18:59

hoje eu nao fiquei com preguiça e fui até minha manicure querida para ela dar um jeito nas minhas unhas. Vou confessar que tenho as unhas muito fraquinhas e quebradiças e dou o maior trabalho para ela, tadinha. Quando elas estão impossíveis, o jeito é cortar mesmo, e curtas. Só assim para elas ficaram com uma cara mais decente.

O esmalte escolhido hoje foi o Sedução, da Panvel. Um vermelho meio rosado, bem bonito…mas também nada de muito inovador.

o esmalte eleito do dia!

beijos

 

Deixe um comentário

