BlaBlaBlog

hidratação junho 30, 2010

Filed under: beleza,Sem categoria — silquerida @ 17:30

Vou ter que confessar: esse post é uma enganação. Eu amo hidratantes, principalmente esses super cheirosos de hoje em dia ( tem desde da Avon até da Victoria’s secret), mas eu uso muito pouco.

Agora no inverno, com a água quente do banho e com roupas mais fechadas, que removem a proteção, a pele fica bem mais desidratada e ressecada. Eu, graças aos bons genes, tenho a pele normal para oleosa, que não fica tão seca. Talvez seja por isso que me descuido mais e acabo usando hidratantes só no final de semana, quando eu tenho mais tempo.

Hoje comprei um novo creminho para mãos e pés, da Natura, desses ótimos para se deixar na bolsa e usar sem pena, o dia todo. Como eu lavo as mãos umas 390 mil vezes por dia e uso luvas, a pele fica bastante ressecada, principalmente próximo às unhas (talvez seja por isso que minhas unhas são tão frágeis). O cheirinho é lançamento da linha e eu super aprovei, porque o creme não é muito oleoso nem deixa as mãos colentas. Eu sou mocinha muderna, não gosto de nada que fique grudando por mais do que 5 segundos.

para depois do banho, eu tenho optado por um produto que é o suprassumo da praticidade: o hidratante de banho. Descobri que há várias marcas com versões bem bacanas. Basicamente é um creme que oscila entre o hidratante normal e o óleo, uma vez que ele é passado logo após o banho, com a pele ainda molhada e algumas marcas indicam o enxague (apesar de que eu nunca o faço).

Eu estou usando um da Victoria´s Secret, maravilhoso, que minha irmã trouxe para mim de presente de viagem. Mas já usei um da boticário e a Natura também começou com essa onda, nessa mesma linda do meu novo creme para mãos. O bacana é que é algo prático, uma vez que não se perde tempo secando a pele, passando cremes e tudo mais. O produto rende bastante e o cheirinho é sempre uma delícia. Perfeito para pessoas sem paciência, como eu. 🙂

meu hidratante de banho querido e as versões brasileiras ( e igualmente cheirosas).

tudo por uma pele hidratada e cheirosa.

 

Deixe um comentário

