BlaBlaBlog

unhas julho 21, 2010

Filed under: #beleday,beleza,Sem categoria — silquerida @ 21:48

Eu vivo dizendo que sábado é dia de beleza day e tal e coisa. Vivo reclamando, também das minhas unhas, que estão sempre quebradiças. Como sou dentista, uso luvas e lavo as mãos o dia todo, esse é um ônus que carrego da minha profissão querida. Este domingo, resolvi fazer um agradinho (mais um) para minhas amadas unhas e comprei a famosa Cera Nutritiva para unhas e cutículas da GRANADO.  A botica mais antiga do Brasil, a Casa Granado Pharmacias foi fundada em 1870 e há pouco tempo passou por uma super reestruraçao, trazendo uma linha maravilhosa de cuidados com os pés e mãos – a linha PINK.

Essa cerinha é para ser usada até 3 vezes ao dia e ajuda a diminuir o ressecamento das cutículas ao mesmo tempo em que nutre e fortalece as unhas. Eu adorei o cheirinho, a embalagem fofa e efetivamente o produto é muito bom. Tenho usado uma dose bem caprichada à noite, porque durante o dia, com toda a minha correria, sem condiçoes. Notei uma boa melhora, principalmente porque essa semana nao consegui nem passar uma base.

Descobri que eles vendem pelo site da empresa ou você pode comprar em qualquer farmácia, que é bem mais prático.

Nao tirei foto de antes  e depois das minhas unhas, mas acredite em mim: o cheirinho já vale o placebo. 🙂

A linha pink vem com outros ítens que já estou louca de vontade de ter: escalda pés, esfoliante para pernas e pés, gel para pernas e pernas cansadas, manteiga emoliente, talco e polvilho anti-séptico para pés. Parece tudo muito bom, né?? Quando eu provar tudo, conto por aqui.

Um super beijo

a linha completa da granado

 

Deixe um comentário

