BlaBlaBlog

#musicmonday julho 26, 2010

Filed under: música,Sem categoria — silquerida @ 17:49

esses dias reencontrei um antigo amigo e, desde então, tenho andado meio saudosista. Por isso, a música de segunda será em homenagem ao meu amigo, companheiro de aulas de danças e que, infelizmente, até onde eu sei, até hoje nunca aprendeu a dançar, ehehehe.

essa é das antigas, hein!?

preparem-se!

 

2 Responses to “#musicmonday”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by silvane franco, silvane franco. silvane franco said: mas, para alegria geral da naçao, eu apresento o #musicmonday, preparem-se que essa é das boas, ehehehe http://bit.ly/cK0ih9 […]

  2. @arquite_raphapy Says:

    @silvanefranco SILQUERIDA adorei o momento nostálgico. A vida seguiu seu rumo e eu continuo dançando… 😦


Deixe um comentário

