BlaBlaBlog

sabonete líquido agosto 6, 2010

Filed under: beleza,eu adoro,Sem categoria — silquerida @ 20:22

eu sou uma viciadinha em sabonetes faciais…adoro testar marcas e fórmulas novas. Só tem um problema: minha pele é suuuper alérgica e, por conta disto, algumas tentativas saem furadas e viram uma catástrofe. Já fiquei com o rosto todo cheio de bolinhas vermelhas por causa de sabonete. Uma beleza.

Esses dias eu usei sabonete líquido para rosto da Natura, da linha Chronos, que minha mãe comprou vou assumir: eu roubei o frasco dela, ehehhe  e estou adorando o resultado. Eu sempre achei o frasco uma beleza de lindo, mas achava e acho o preço muito caro: 100ml custam quase R$50,00. Mas depois de uma certa idade (31 anos no caso), acho que já está na hora de poder pagar por um produto que gosto.

Minha pele ficou bem lisinha e limpa, mas sem aquele aspecto ressecado que muitos sabonetes faciais deixam, até porque eu tenho a pele oleosa e uso produtos para tal, mas a maioria atrapalha mais do que ajuda.

Olha o texto que retirei do site deles, e que explica bem as qualidades do produto:

“Com pH fisiológico, ideal para a pele do rosto, e agente de limpeza de origem vegetal, remove de forma suave e eficaz as impurezas e o excesso de oleosidade da superfície da pele. Proporciona confortável sensação de maciez, deixando a pele limpa para receber os demais passos do tratamento cosmético Chronos. Possui espuma e fragrância refrescantes.”

Bom, nao ganho nada pelos merchandisings que posto aqui… só falo de produtos que gosto e acho que valem a pena.

Um beijo e bom final de semana!!

 

Deixe um comentário

