BlaBlaBlog

#belezaday agosto 7, 2010

Filed under: #beleday,Sem categoria — silquerida @ 20:06

boa noite…hoje o belezaday saiu meio atrasado, mas saiu, ao menos…hehehe

a cor que escolhi hoje foi uma mistura de dois tons de marrom escuro. O da base eu não tenho a menor noção do nome, mas o esmalte é da risqué, assim como o da cobertura, que é o Revolution – um marrom intenso e cintilante, lindão.

eu já disse aqui que amo esmaltes cintilantes?? devo ter herdado isso da minha avó, querida, que usava uns tons meio esdrúxulos, mas que eram absolutamente originais.

um ótimo sábado para todos.

clica na imagem que ela fica gigante e dá pra ver toooodas as ruguinhas da minha mão o.O

 

One Response to “#belezaday”

  1. Marcelle Says:

    Está faltando “carne” nessa mão magrela….hehehehe


Deixe um comentário

