BlaBlaBlog

PAPAI agosto 8, 2010

Filed under: eu adoro,Sem categoria — silquerida @ 21:15

É claro que um blog tão pessoal como este, tem que ter uma super homenagem ao meu pai.

Ser pai nos dias de hoje não é nada fácil.  Para ser pai, não basta doar metade do dna, tem que querer, e muito. Aquela máxima, super antiga, de que pai é quem cria é totalmente verdade. Hoje em dia, as mulheres são absolutamente independentes: trabalham, estudam, ganham seu dinheiro e criam, muitas vezes sozinhas, seus próprios filhos. Se o cara der a menor pinta de que não está junto na parada, leva um tombo e toma um fora na hora. Já deixa de ser pai, fato.

Meu pai é uma das criaturas mais queridas que conheço. Ele é sério, trabalhador, durão, tudo por fora…mas quem conhece ele como eu conheço há mais de 30 anos, sabe que no fundo ele é um amor, muito coração mole e totalmente apaixonado pelas filhotas.

Ele é o grande rei de uma casa repleta de mulheres e acho que isso fez com que ele desenvolvesse uma enorme paciência e bondade, afinal, lidar com 4 filhas e esposa não deve ser uma tarefa nada fácil.

Mas eu também sou louca por ele e estou aqui, comendo uma pizza com o velhinho.

eu e meu pai numa gargalhada sem fim…olha aí atrás sou eu, com 15 anos!! hahahaha…

UM ÓTIMO FINAL DE DOMINGO E FELIZ DIA DOS PAIS.

 

2 Responses to “PAPAI”

  1. Raphael Says:

    Saudade de vocês… (mas ele teve um filho homem, mesmo q emprestado- não vale esquecer de mim).

    sendo assim, feliz dia dos pais – Pai Franco

  2. Marcelo Farina Casarin Says:

    Que legal Sil, manda um abração pra ele, tb acho ele um cara muito massa, extensivo pra tua mama. Marcelo.


Deixe um comentário

