BlaBlaBlog

Imagens do cotidiano agosto 20, 2010

Filed under: imagens do cotidiano,Sem categoria — silquerida @ 11:39

Faço parte da unidade móvel de odonto e passeio, todas as quartas-feiras, pelo interior… Essa semana eu tive uma surpresa muito linda quando vimos que, em uma das árvores próximas à comunidade que estávamos atendendo, havia um bando de pássaros, acho que Tucanos (não posso dizer ao certo, porque não sou bióloga), mas eram lindos, eram muitos e faziam o maior barulho.

Pode até ser que o meu dia não tenha sido o melhor, porque viajar com esses ônibus nunca é fácil, mas só em ver uma imagem dessas, já fiquei absolutamente mais feliz. Não costumo ter complexo de poliana, mas acho muito certo não deixar que pequenas coisas bobas atrapalhem nossa vida. Bom humor é fundamental.

Um bom final de semana a todos.

 

Deixe um comentário

