BlaBlaBlog

#belezaday agosto 21, 2010

Filed under: #beleday,Sem categoria — silquerida @ 18:10

Hoje eu tenho que caprichar no texto. Finalmente passei o endereço do blog para minha manicure querida e amada, a Adri.

A cor que eu escolhi hoje é bem linda, da Hitz:  sim, eles estão invadindo todas as cidades, inclusive a minha mini. Me lembrou, de início, o Arranha céu da Collorama, só que ele é mais verdinho e com uns mini brilhos, muito fofo. Não sei qual a durabilidade do troço, mas considerando que é na minha unha, aposto uns 3 dias no máximo. (depois eu conto).

A Hitz é uma linha relativamente nova aqui em Forks de esmaltes, mas já está fazendo o maior sucesso, principalmente pelas cores ousadas e modernas. Tô namorando um azul clarinho muito fofo e sempre esqueço dele, porque quando chego na Adri, encontro outra cor ainda mais linda e nova. Esse esmalte é o nº679 e você pode comprar neste site aqui

Em homenagem à dona das minhas unhas, vou postar duas fotos hoje.

tem até foto com o bolinho que devorei depois de chegar em casa…yummy!!

para ver a foto em tamanho gigante, é clicar em cima da imagem.

Um ótimo final de semana para todos!

 

Deixe um comentário

