BlaBlaBlog

gruda sombra agosto 21, 2010

Filed under: beleza,Sem categoria — silquerida @ 17:48

Sempre tive super vontade de experimentar um pontencializador de sombra ou, em bom inglês, um primer de maquiagem. Eu já usei o pré-maquiagem da avon, mas achei ele muito reboco. E também, sinceramente, acho que algo para o rosto todo não é muito minha área. Não costumo me rebocar de tal maneira.

Mas, já comentei aqui que gosto muito de maquiagem no olho, afinal, com toda a parafernália que uso como proteção (máscara, luvas, touca, óculos) só aparecem os olhos mesmo na hora de trabalhar. Esses dias, eu estava dando uma espiada em algum blog de moda porque sou viciadinha nisso que não lembro qual, e vi que há um primer de sombra, super em conta, e disponível em qualquer cidade com mais de 20 mil habitantes (uia, eu moro em uma, sei de tabela)  que eu ainda não sabia! Sim, acho que estou muito por fora do mundo dos primers sim, tô começando aos poucos!

O potencializador de sombra de O boticário é super bom, já testei e aprovei tanto pela qualidade, quanto pelo preço. O trocinho custa uns R$16,00 e uns quebrados (não vou dar preço exato porque não é o propósito deste blog).

O creme não parece reboco como o primer da Avon e também não é super grudento como o primer de sombra da Mary Kay (que testei esses dias). E o melhor: ele realmente faz a sombra durar mais. Eu tenho a pálpebra meio oleosa e tudo o que pinto vai ficando meio borrado ao longo do dia. Como sou muito linda dura, fiz até um teste do olho com e olho sem: na pálpebra com o produto, a sombra dura mais e fica com a cor mais intensa.

Super recomendo.

Entrou para a minha lista do BBB: bom, bonito e barato.

 

Deixe um comentário

