BlaBlaBlog

#musicmonday agosto 23, 2010

Filed under: música,Sem categoria — silquerida @ 20:19

Segunda-feira é obviamente dia de #musicmonday e a dica de hoje vem de um comentário da semana passada, de um amigão meu, o Rapha (@arquite_raphapy, segue ele lá).

A mocinha em questão é  Corinne Bailey Rae, uma cantora inglesa, que começou sua carreira cantando no coral da igreja. Hoje em dia, ela é super famosa pelos ritmos de soul music, com influências de jazz e música clássica.

Eu acho que ela mostra um profundo sentimento nas músicas que canta e compõe, além de ser uma fofura. Minha música favorita é essa:

Uma ótima semana para todos vocês.

Um super beijo.

 

One Response to “#musicmonday”

  1. rapha Says:

    Tô na correria, mas obrigado por lembrar de mim!! fiquei feliz. bjosss


Deixe um comentário

