BlaBlaBlog

retrô agosto 27, 2010

Filed under: moda,Sem categoria — silquerida @ 13:06

os óculos de gatinha estão de novo na moda!!

com um formato um pouco maior do que aqueles famosos dos anos de sei lá quando (acho que 40, 50), essas armações deixam qualquer um com uma carinha geek mega simpática.

O mais legal é que há modelos tanto para óculos de sol, quanto para de grau, portanto,serve para todos os gostos.

Ok, vou confessar: já estou louca para ter o meu!! Estou louca para ter um modelo da Guess by marciano muito lindo. Quando ele estiver na mão ou nos olhos, eu posto uma foto, ok?

algumas armações de gatinho – para todos os gostos, todas lindas.

algumas famosas e seus olhos de gatas

Nicole Ritchie e seu famoso Ray ban cateye

os famosos óculos de grau da vovó voltaram…eu super achei uma fofura

 

Deixe um comentário

