BlaBlaBlog

mais fashion week setembro 13, 2010

Filed under: moda,Sem categoria — silquerida @ 21:34

achei aquele último post muito comprido, então, vou incomodar vocês com um post novo!

A semana de moda de Nova York segue firme e forte no meu coração, porque acho que são roupas que mais combinam com a minha personalidade. Toda a cobertura do evento (e de todas as melhores semanas de moda do mundo) você acompanha no site da vogue, o Style.com. As fotos desse blog, são todas de lá, ok? Só as imagens e alguma idéia para as críticas, porque o resto é tudo meu, até as besteiras ditas.

DKNY mostrou uma coleção forte, rígida, a cara de Nova York, mais precisamente da Times Square. Pessoalmente, acho Dona Karan, a cara da big Apple. Os tons usados foram bem clássicos: azul (turquesa e marinho), branco, caqui e alguns pontos coloridos como vermelho, usado nos lenços (lindos) e sapatos.

ok, minha saia dos sonhos e os lenços que podem virar de tudo!

Agora minha musa mor dos vestidos trespassados: Diane von Furstenberg. Com uma pegada mais séria, mais polida, a coleção veio muito sofisticada. As estampas são muito lindas, as cores obviamente estão com uma pegada safari (oh, again!), mas eu amei os tons de verde  e simplesmente adorei as bolsas e os acessórios. Pontos para minha diva!

o verde menta, as estampas e os acessórios: lindos.




 

Deixe um comentário

