BlaBlaBlog

maquiagem setembro 16, 2010

Filed under: beleza,Sem categoria — silquerida @ 15:52

Eu já devo ter dito por aqui que adoro os vídeos de maquiagem da Michelle Phan, uma chinesinha muito simpática, que vive em Paris e posta ótimas dicas em vídeos divertidos e super bem editados (pro meu entender, ok).

Pois eu seguido dou uma espiada no canal que ela mantém no Youtube e encontrei esse tutorial com uma maquiagem para o outono. Tá, eu sei que vocês vão me dizer: mas estamos na primavera!! Sim, estamos, mas a maquiagem é linda, vale para qualquer estação e com esse frio que insiste em fazer aqui pelo sul, dá para usar até o final do ano, sem problemas!!

Um beijo e ótimo final de semana!

 

2 Responses to “maquiagem”

  1. rapha Says:

    esse blog não vai ter alguma coisa que eu possa comentar? logico que gosto de ver essas mulheres bonitas, mas põe uns assuntos unisex aí. bjos


Deixe um comentário

