BlaBlaBlog

A musa anti-placa bacteriana setembro 24, 2010

Filed under: cultura,Sem categoria — silquerida @ 15:38

Gente, estou me sentindo o máximo. Essa semana, dei uma entrevista para o blog do meu colega Alexandre Koga, do ortodontiaparatodos. Fiquei muito contente em ser lembrada, apesar de que os meus colegas do twitter pensam que eu sou alguma espécie de musa. Não me considero musa, mas adoro estar sempre arrumada e de bem com a vida. Talvez isso baste.

A entrevista completa você confere aqui. Já aproveitem e circulem pelo blog dele, que é super bacana, bem feito e tem um tom de rosa de dar inveja! hehehe.

Um super beijo.

 

One Response to “A musa anti-placa bacteriana”

  1. Marcelle Says:

    Ai…como sou chique!!!
    Lindona…
    bjos


Deixe um comentário

