BlaBlaBlog

#belezaday outubro 16, 2010

Filed under: #beleday — silquerida @ 17:41

Aposto que muita gente estava se escabelando de saudades deste post, hehehe. Sei que andei sumida e, posso garantir, que minhas unhas foram esquecidas junto com vocês.

Agora de tarde, resolvi dar banho na dona Eva Luna e, é claro, achei que merecia fazer uma ótima manicure depois.

Hoje eu usei o Jeans, da Collorama. Eu já andava namorando esse esmalte  há dias. Mas, quando chegou a hora de pintar, a Adri, minha manicure, passou a primeira demão e eu já vi que ia ser outra decepção. Os esmaltes da Collorama andam muito ralos, vocês não acham?? Tipo, acho absurdo ter que passar 3 demãos de uma cor que não vai durar nada na unha. Total fail. Daí, como não sou boba nem nada, pedi para ela passar, por cima da primeira demão do Jeans, um esmalte que nem olhei o nome da cor, da Hitz. É um azul meio esverdeado com uns brilhinhos bem suaves. A mistura ficou tri linda e eu amei. Espero que dure.

silquerida e faceira, de unha azul jeans e eva luna de muito mau humor, depois de tomar banho.

clica na imagem que fica gigante!

beijos, bom final de semana!!

 

Deixe um comentário

