BlaBlaBlog

#belezaday outubro 17, 2010

Filed under: #beleday,beleza,Sem categoria — silquerida @ 15:50

Hoje eu estava classificando os posts deste blog em categorias e, me dei conta, que há nada mais nada menos do que 12 #belezaday. Bacana, né?? Eu faço as unhas todos os sábados, o que quer dizer que poderia ter muito mais assunto e foto aqui, mas eu nem sempre tenho paciência para fotografar minhas maravilhosas mãos.

Que tal vermos todas as unhas juntas?? As fotos são umas fofuras, com direito à gatinha modelo e pipocas.

Um ótimo domingo para vocês!!

 

Deixe um comentário

