BlaBlaBlog

#belezaday novembro 6, 2010

Filed under: #beleday,Sem categoria — silquerida @ 17:52

Sábado de sol, calor e primavera mostrando que não está de brincadeira por aqui. Dia perfeito para tomar sol na janela…ooops, na janela?? Claro, se você for minha gata, vai adorar tomar sol na janela de casa…

O esmalte de hoje é o Rosa Tropical, lançamento da Colorama, da linha Camada Única. Eu acho que esse tipo de esmalte deveria ser algo super prático, uma vez que você só precisa de uma demão para tudo ficar lindo e perfeito. Olha, a cor pode até ser linda e perfeita, mas, como a tinta é bastante grossa, fica difícil dar um bom acabamento, mesmo se você for experiente como minha manicure. Ela me contou que tem usado uma cobertura de glitter por cima, para disfarçar os probleminhas do esmalte. Eu, como toda boa arianda, não quis nada de tapeada. A cor é essa que está aí, junto com o acabamento que o esmalte grosso proporciona.

A carinha da Eva Luna, super incomodada com minha mão atrapalhando o sol dela, é ótima!

Clica nas imagens que elas ficam gigantes!

beijos e bom final de semana!

 

6 Responses to “#belezaday”

  1. Marcelle Says:

    Gostei desse..é teu?? traz para dividir conosco…hehehe
    bjos

  2. Marcelle Says:

    Agora que li o post…não gostei mais…
    hehehehehe


Deixe um comentário

