BlaBlaBlog

trend report novembro 10, 2010

Filed under: moda,Sem categoria — silquerida @ 17:17

A Elle britânica elegeu as melhores tendências de moda para a primavera de 2011. Como a gente não é boba nem nada, vamos aproveitar e começar a usá-las desde hoje, não acham?

Blue Jean Baby – várias marcas apostaram na cor azul clara, lavada e limpa do jeans para suas coleções. Fica perfeito para dias de calor, pede pele bronzeada e corpinho em dia.


Blocos de construção: a mistura de estampas, de tons diferentes, em camadas, cria um visual colorido e diferente nesta estação.


Tendências orientais: acho que esse será o ano do oriente. A influência vai desde as modelos, em super alta nos editoriais de moda até as sedas, estampas e tudo mais que lembre a leveza do outro lado do mundo. Super lindo.


Estampas selvagens: os bichos estão à solta nas estampas de oncinha, zebra, cobra e tudo o que lembre que o magnetismo animal está super forte esse ano. Acho esse tipo de padronagem nunca saiu de moda, veste bem quase todos os tipos de mulheres e as mais tímidas podem apelar para os acessórios, como sapatos, bolsas e cintos.


As rendas: as rendas estão em todas as partes, mas nesta estação, elas aparecem totais, cobrindo todo um vestido e deixando as mulheres mais femininas, sexies e elegantes. Eu amo renda, portanto, seja bem-vinda de novo!


Looks informais: peças monocromáticas e masculinas, como se estivessem saindo direto de um escritório de negócios, também vão pegar nesta estação. Cuidado para não levar a coisa muito ao pé da letra e parecer um obreiro em dia de pagamento.


A volta dos anos 70: com seu estilo boêmio, de saias longas, blusas bufantes e calças de bocas largas, os hippies dos anos 70 estão de volta. Adoro estilos retrôs. O cuidado é sempre agregar um íten de época junto a peças modernas e atuais.


Punk: o estilo mais ousado em termos de moda recebe toques de sofisticação em grifes como Balenciaga e Balmain. Tachas, cores e maquiagem forte devem voltar nesta primavera. Cuidado para não ficar um clone do Supla, ok?


Estampas: grandes, coloridas e floridas, as estampas gigantes tomaram conta de muitos looks desta temporada de moda. Como diz a própria revista Elle: ficariam perfeitas como papel de parede.



Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s