BlaBlaBlog

#belezaday novembro 27, 2010

Filed under: #beleday,Sem categoria — silquerida @ 12:58

Hoje eu tenho um casamento muito bacana, no vale dos vinhedos e escolhi um vestido meio nude puxando para o pêssego.

Lá na manicure, amei as unhas que a @LiliMaragno estava fazendo: um suuuuper rosa choque hiper cheguei. Mas como eu estou mais branca do que uma folha de papel, achei que um vermelhão ia cair super bem com meu vestidinho pêssego desvitalizado. 🙂

Ah, é óbvio que a foto mau focada nas unhas é uma indireta para vocês darem uma olhada no anel MA-RA que comprei. Super combina comigo, né??

 

3 Responses to “#belezaday”

  1. Alessandra Says:

    SUPER COMBINA…VIU COMO EU TÔ UMA INTERNAUTA PARTICIPATIVA?


Deixe um comentário

