BlaBlaBlog

beeeeee happy!! janeiro 18, 2011

Filed under: cidades e lugares,eu adoro,imagens do cotidiano,Sem categoria — silquerida @ 10:55

Desculpem a ausência aqui no blog…eu estava de férias e resolvi aproveitar bem o sentido da palavra, ou seja, esqueci o problemas, me diverti, descansei e lembrei o que a gente às vezes esquece de ser: feliz.

Felicidade está dentro de cada um, mesmo que você more em um lugar pequeno e não tenha tudo (ou quem) gostaria; seja feliz. Acho hipocrisia pensar que temos que ser felizes todo o tempo, mas acho que ficar só reclamando sem mudar nada também não serve. Por isso, depois dessas mini (e merecidas) férias, quero começar a fazer o que eu posso para tornar meu mundo melhor. Porque se eu estiver feliz, você também vai estar, né?

 

Deixe um comentário

