BlaBlaBlog

#BELEZADAY fevereiro 26, 2011

Filed under: #beleday — silquerida @ 13:45

Eu sou uma pessoa descoordenada e desastrada por essência. Já desencanei com isso e tenho certeza que esse “defeito” faz parte do meu charme. Sabendo disto de antemâo, eu normalmente fico toda comportada quando vou pintar as unhas. Hoje a manicure atrasou e adivinhem? saí correndo do salão e É CLARO que destruí algumas pinturinhas da mão esquerda. Até aí tudo bem, porque eu nao vou casar nem vou a algum evento de tapete vermelho infelizmente. O problema começa quando eu resolvi fotografar a mão direita, que estava a salvo, com a canhotíssima mão esquerda.

Aproveitem o momento bizarrice e vejam que lindo esmalte da Revlon foi o escolhido de hoje. A cor é a Really Rose 110 e, como ele faz parte da minha coleção pessoal, vou poder dar uma bela retocada nos estragos, depois.

A modelo profissional que colaborou com a foto é a senhorita Eva Luna Franco.

A menos que você queira ver a gatinha, clica na imagem que fica gigante.

Um beijo e um ótimo sábado!!

 

 

One Response to “#BELEZADAY”

  1. Ariane Says:

    AMEI a cor, ficou a sua cara… e a modelo é um charme!!!!


Deixe um comentário

