BlaBlaBlog

#BELEZADAY março 5, 2011

Filed under: #beleday,Sem categoria — silquerida @ 13:35

Sábado de carnaval, eu fui pra manicure com o meu mais do que querido e amado esmalte preto da Revlon (black lingerie) porque, é claro, eu não sou chegada em carnaval. Mas minha manicure me deu uma ideia que achei bem bacana: passar por cima do preto, uma camada de reflexos azuis da Colorama. Esse esmalte preto não é fácil. Ele mancha a pele e é beeem complicado de remover os excessos. O resultado foi surpreendente: um azul marinho brilhoso e perolado lindo. Perfeito para qualquer folia.

Um ótimo sábado. Bom descanso e para quem for fazer folia: não dirija se beber!

Beijos.

 

Deixe um comentário

