BlaBlaBlog

Elie Saab março 11, 2011

Filed under: moda — silquerida @ 22:57

O site Style.com, da Vogue, tem uma opção onde eu posso criar um álbum virtual de fotos com os looks que mais gostei de um desfile….O problema é que quando se trata de desfiles de Elie Saab, eu amo todos os modelos e tenho que me controlar para não encher meu álbum com a coleção completa dele.

Acho que esse ano ele fez um desfile magnífico, super chique, suuuuper red carpet, mas com peças totalmente usáveis (ou inspiráveis se vc tiver um corpinho de Barbie). Os vestidos são estruturados ou fluídos, todos com cintura bem marcada, bem femininos. Lindos.

Elie Saab fall 2011 ready-to-wear, Paris

 

Deixe um comentário

