BlaBlaBlog

#belezaday março 13, 2011

Filed under: #beleday,eu adoro — silquerida @ 9:49

Ontem eu fiquei de mau humor e não postei o belezaday. Sorry, my bad.

Sorte de vocês, porque hoje estou maravilhosamente feliz (como sempre), o dia está lindo, vcs já tomaram o café da manhã, já estão faceirinhos também e vão surtar quando virem a cor que pintei as unhas.

Ganhei da minha cunhada o esmalte Impala da linha SPFW “Na Mira 3D”, que é lindo e super versátil. Ele é, basicamente,  uma cobertura de gliter (beeem gliterosa) que dá a sensação de profundidade na unha, como se fosse um 3D. Tô forçando um pouquinho a barra, eu sei. Daí a versatilidade da coisa: basta escolher uma cor de base (rosa pink, roxo, lilás, preto, verde, o que for…) para ter um esmalte com cara diferente todo o dia. Eu fui direto no Grafite, da Collorama e passei só uma camada bem fina (nem cobriu direito a unha), depois passei duas camadas do 3D e o resultado é di-vi-no. Thanks cunhadinha querida.

Um ótimo domingo para todos =)

 

One Response to “#belezaday”

  1. […] uma cor nova (aliás, nem tão nova) da coleção Impala SPFW (a mesma linha deste aqui), chamada “Vermelho de Guerra”, um tom de rosa escuro meio avermelhado com alguma […]


Deixe um comentário

