BlaBlaBlog

#beleuza!! maio 29, 2011

Filed under: #beleday — silquerida @ 12:07

Quinta feira eu consegui ter um tempinho para ir na manicure, mas só no sábado eu consegui tirar fotos da minha unha. Adivinhem? Sim, já não tinha muita coisa bonita para mostrar.  Aliás, eu testei uma manicure nova, em Sta Cruz do Sul, onde eu tenho ficado mais tempo e, acho que, finalmente, essa é boa.

Uma coisa importante quando a gente vai escolher o profissional que vai cuidar da sua beleza (e saúde), como manicures, depiladoras, cabeleireiras é sempre atentar para a higiene no lugar. Tem muita gente que sabe fazer unha (eu mesma sei pintar bem as minhas), mas se você não confia na limpeza do salão, nao adianta nem levar o alicate (pré-requisito básico) que o resto vai ser sujinho. As lixas e o pauzinho para limpeza do excesso de esmalte precisam ser descartáveis (ou de uso individual); as toalhas onde as mãos ficam, precisam ser limpas e já não se usa mais ficar com os dedos em um potinho com água: manicure boa é aquela que coloca sua mão numa luva com creme para hidratar e amolecer as cutículas.

Bom, voltando à cor da unha, especificamente, quando eu estou mais ousadinha, adoro testar esmaltes vermelhos. Eles são lindos, clássicos e hoje em dia tem tanta tanta tanta cor de esmalte vermelho que eu fico impressionada como eles conseguem ser tão criativos.

Escolhi uma cor nova (aliás, nem tão nova) da coleção Impala SPFW (a mesma linha deste aqui), chamada “Vermelho de Guerra”, um tom de rosa escuro meio avermelhado com alguma coisinha de cintilância. Bem lindo. Como eu não queria algo muito rosa, passei por baixo, uma camada de Allure (vermelho bem vivo) da Impala.

Desculpe a foto, mas dei prioridade para as unhas que estavam em melhor estado.

Um suuuuper beijo e um ótimo domingão para vocês!!

 

Deixe um comentário

