BlaBlaBlog

fashion rio maio 31, 2011

Filed under: moda — silquerida @ 18:23

Eu adoro semanas de moda, mas só gosto do filé. Por isso, você que é como eu, vai acompanhar aqui, só o que eu mais gostar dos desfiles do Fashion Rio Verão 2012.

Achei que, dos desfiles do primeiro dia, o da Patachou foi o que mais me agradou. Uma cartela de cores bacanas como azul turquesa, laranja e amarelo misturada com muito brilho, transparências e estampas que lembram os lenços de seda. Lindo.

Também gostei da 2nd Floor, com seus jeans de lavagem bem clarinha, quase branco, perfeitos para os dias quentes de verão.

Cobertura completa no site da IG e da Petiscos.

Beijoooos!!

 

2 Responses to “fashion rio”

  1. isiscansi Says:

    o verao desse ano aqui está completamente hippie, com direito a estampas psicodélicas e calcas pantalonas… pra quem gosta é um paraíso, mas pra quem nao é chegado como eu é uma tristeza 😦 eu fico feliz quando as lojas ainda te dao a opcao de seguir a moda ou continuar clássica. Mas aqui na Europa, ou tu tens muita grana pra seguir o clássico ou vai ter que engolir a moda da vez.

    • silquerida Says:

      ai que lindo comentáaario!! obrigada lindinha, mas a moda da vez na europa é sempre boa, né?? nem vem!! melhor que a moda da vez do rio de janeiro, hehehehehehe….
      beijaaaao, estamos com saudades!!


Deixe um comentário

