BlaBlaBlog

inspirações maio 31, 2011

Filed under: eu adoro,moda — silquerida @ 12:34

É óoobvio que todas vocês sabem que no hemisfério norte, o calor toma conta das pessoas nesta época do ano. Como eu amo acompanhar blogs gringos, chega inverno para nós enquanto a mulherada lá em cima se joga na pouca roupa. Daí, eu fico meio pobrinha de inspirações. A solução?? procurar um blog em um dos lugares que eu gostaria de morar nesta vida: a Finlândiaaaaa!!! Imagine morar praticamente no polo norte. Mesmo no verão, o friozinho tá sempre batendo na porta.

Um beijo pro pessoal do Hel Looks, em especial, para Tina, minha inspiração de inverno.

 

Deixe um comentário

