BlaBlaBlog

wish list julho 10, 2011

Filed under: beleza,eu adoro — silquerida @ 13:00

Vocês lembram que um dia eu fiz um post com minha lista de desejos?? Pois saibam que, com um pouquinho de calma, trabalho e vontade, a gente consegue quase tudo da lista. O mais importante, sempre sempre, é não deixar que as coisas materiais se sobressaiam às coisas pessoais, aos sentimentos e à diversão de viver… O resto a gente tira de letra.

Pois hoje estou inspirada nos produtinhos de beleza…uma hora eu compro tudo (ou fico só no sonho mesmo)…

  1. No Foundation Foundation – base bem translúcida anti-rugas. Com DMAE e alfa ácido lipólico. FPS 30
  2.  The multiple, Nars. O multi-uso para olhos, bochechas, lápios e corpo. Basicamente um blush em bastão, perfeito para se ter na bolsa.
  3. Dior Skin Forever . Base compacta de efeito mate. Perfeita para ter na bolsa e aplicar durante o dia.
  4. Chanel les Vernis Nail Color Peridot. A cor(só porque é dificílima de achar, na real).
  5. Dior Crème Abricot Fortifying Cream for Nails. Não precisa dizer mais nada: creme para unhas fracas da Dior. Desse eu realmente preciso, né??
  6. Almond Shower Oil. Oléo de banho perfumado da L´Occitane.
  7. Smith´s Rosemund Salve. O clássico lipbalm que hidrata e dá um brilhinho rosado aos lábios.
 

Deixe um comentário

