BlaBlaBlog

#belezaday edição especial de luxo!! julho 24, 2011

Filed under: #beleday,eu adoro — silquerida @ 14:17

Gente, hoje o #belezaday é especialíssimo por dois motivos: primeiro porque, não sei se vocês notaram, mas o post está saindo um dia atrasado, era pra ter saído ontem. Segundo, porque a unha e o esmalte do dia não são meus e sim da mais do que linda e querida Tati Busanello, que ama esmaltes como eu e, coincidentemente, resolveu pintar a unha com uma cor que eu tinha recém comprado: o Fagulha da Colorama.

O esmalte é um lançamento da marca e a cor é um tom de laranja meio telha meio abóbora lindo! Eu ainda não testei nas minhas unhas, mas semana que vem, prometo ver como eu fico com ele.

Mas uma coisa é certa: o esmalte ficou divino nas unhas longas da Tati. Adorei o detalhe de oncinha atrás de tudo.!Tati, muito obrigada por entrar na brincadeira e trazer uma unha decente para esse querido blog, hehehehee. Beijão!

podem clicar à vontade na foto, porque a mão não é minha, ahhaah..

beijão, ótima semana!!

 

3 Responses to “#belezaday edição especial de luxo!!”

  1. tatiana Says:

    Sil #suaquerida !!! adorei o post…to tão emocionada, minha primeira vez num blog !! Que legal que foi justamente no seu blablablog que eu adorooooooo !!!

  2. silquerida Says:

    hehehe, unha linda mesmo, Tati. deu a maior invejinha. Vai fazer o maior sucesso aqui no bloguinho

  3. kellen Says:

    linda essa cor!
    bj


Deixe um comentário

