BlaBlaBlog

#belezaday julho 30, 2011

Filed under: #beleday,beleza — silquerida @ 10:21

Guriaaas, o esmalte de hoje é um clássico, divino, espetacular e matador: o vermelho. Não existe, para mim, melhor acessório (para qualquer ocasião) do que unha pintada de vermelho.

A cor escolhida hoje é um vermelho bem vivo e aberto, que tem até uns micro brilhinhos do tipo que só se enxerga quando olhamos beeeeem de perto, mas que eu acho que estão ali para dar mais brilho final ao resultado, porque não me parecem agregar nada de especial: o Tapete Vermelho, da Colorama.

É uma pena que minha unha esteja bem fraca em quebradiça, senão, acho que o resultado seria ainda melhor. Eu sou super suspeita para falar, mas achei que esse é um dos melhores vermelhos dos últimos tempos. Tem boa cobertura e a cor é incrível.

Um super beijo e um ótimo final de semana para vocês.

 

2 Responses to “#belezaday”

  1. kellen Says:

    Amei!
    Os vermelhos são imbatíveis na minha opinião.
    bj e bom fim de semana


Deixe um comentário

