BlaBlaBlog

#belezaday setembro 3, 2011

Olá, seus lindos. Alles blau?? Pois para mim, parece que sim. Na real, vou ser sincera: mulher nao deveria comprar esmalte quando está meio fora de si. Só pode ser isso que me fez comprar, há cerca de um mês, esse azul “smurf” – Missão Azul, da Colorama.

Eu já usei azuis muitas vezes, mas simplesmente odiei tudo neste esmalte: a cor é muito feia, o bendito pincel de aplicação é muito grosso (espero que parem de fazer isso, agora no verão), o esmalte em si não cobre bem (tive que usar uma camada hiper grossa para fechar a cor). Mas como o dinheiro já tinha sido posto fora, pelo menos virou post de blog.

Se alguém gostou da cor me avise. Estou doando o esmalte porque com certeza nunca mais irei usá-lo (a menos que eu entre em surto novamente, ehehhehe)

Um sábadão todo azul para vocês!!

Küsse!!

 

2 Responses to “#belezaday”

  1. Silquerida !! eu adorei a cor desse esmalte, mas concordo contigo que o pincel é muito ruim mesmoooo…nessa coleção a @esmaltecolorama mudou o formato do pincel e ficou muito dificil de esmaltar mesmo com qualquer cor, o fumaça é o que mais marca, e a esmaltação fica riscada, em compensação o fagulha eu amooooo de paixão, tanto que depois que eu terminar minha obra de arte (risos) vou pintar de fagulha hoje !!

    beijão !!

    ps: eu quero pretzel hahahahahaha

    • silquerida Says:

      OI querida, é uma pena qdo a gente compra algo que não gosta, né?? Vou começar a escolher melhor minhas cores de esmalte, ehehhe.
      a receita de pretzel já saiu!! corre ali ver!! beijão!


Deixe um comentário

