BlaBlaBlog

sounday outubro 23, 2011

Essa semana, um amigão me disse que toda a vez que ouvia a música Aquarius, lembrava de mim. Na hora achei bem engraçado, porque não é uma música de que eu seja muito fã, apesar de achá-la bacana…Mas isso me fez pensar: o que é uma música que se pareça comigo?? Não uma trilha sonora para minha vida, mas uma música que lembre realmente quem eu sou, como personalidade…sempre me senti bem mais sombria do que Aquarius. Acho que estou mais para Muse, Apocalipse Please.

E você, o que acha??

 

4 Responses to “sounday”

  1. Fia, vc nao entendeu…vc lembra essa música por causa do “Hair” hehehehe

  2. taniafranco Says:

    Amigo……acho que a musica lembra bons momentos hehehehe


Deixe um comentário

